quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O Zé da Indústria


"Meu nome é Flávio, sobrenome, Lopes Magalhães Pinheiro. Lopes de mãe, e o resto de pai. A origem do Lopes vem do nome Lopo, que do latim é Lupu, e que consequentemente é a origem de Lobo(animal). Magalhães vem do português e significa O Grande, e Pinheiro é literalmente a árvore. Pra quem não sabe, é aquela árvore que a gente usa no Natal e tal. E que tem forma pontuda direcionada para o céu(poético). E o meu nome Flávio siginifica "da cor do ouro". Seria então, Grande Lobo Dourado do Pinheiral?"*
Com 20 anos de bagagem nas costas, aonde a maioria sumiu em aeroportos e rodoviárias. Alguns processos em cima da Varig devido à esses infortúnios, e muitos fios de cabelo branco como consequência. Estudante do 3º período de Comunicação Social, e caçula dos três filhos de Acácio e Maria.


* Trecho retirado de um antigo texto.

5 comentários:

Caroline Ribeiro disse...

Olá novamente Grande Lobo Dourado do Pinheiral. hushusuhsuh

Uma vida fútil nada resumida! disse...

Ao meu safads predileto, toda a sorte do munho com o novo visual do blog, e com seus novos textos! Você é, e sempre será "dourado", meu amigo de ouro que faz minha amizade ficar com a mesma cor, mais valiosa que o puro ouro, mais dourado que o sol!
Te amo meu amigo, meu irmão!
Beijinhos!

Caroline Ribeiro disse...

Bom, voltando pra responder seu comentário lá no meu blog...

Como eu já devo ter "dito", eu gostei muito dos seus textos, muito mesmo. E é claro que você mereceu a minha indicação. E isso é pouco comparado ao fato de você ter ganho uma grande fã:eu! rs. Pode ter certeza que eu tô sempre por aqui, esperando uma atualização ;)

Beijão .

Riot disse...

kkkk
Grande Lobo Dourado do Pinheiral, isto ficou parecido com nome indigena.

Vlw pela visita no ROCKERIOT.

Sucesso!

Anônimo disse...

e ai flávio, vc deixou um recado no nosso blog cooltura na rede, tá afim de uma parceria??